sexta-feira, 25 de junho de 2010

Obrigado Senhor, pelo o que me deste.


OBRIGADA, OBRIGADA MIL VEZES!!! Pelo que deste Senhor!!

Me deste vida em abundancia e só basta eu querer e fazer por merecer para te-la eternamente!!!

O preço eu não poderia pagar mas Deus se doou pela sua infinita graça e misericórdia, Deus te agradecerei até morrer pelo preço que pagaste por mim. Seu amor sem limites me proporcionou VIDA, a qual se não fosse por ti, eu não teria e somente poderia contar com uma saída: as trevas.
  Se uma vida, de um mero pecador e blasfemiador tem um preço enorme para Deus que quer salvá-la , imaginem o preço da vida de Jesus, limpo, puro, inocente, bom e sem pecador algum. Esse preço foi pago por nós. O amor do nosso Pai é tão grande que pagou o preço para que tenhamos a chance de andarmos nos santos caminhos de Deus, o qual nos ama imensamente.

OBRIGADA MEU PAI, OBRIGADA JESUS PELO PREÇO PAGO NA CRUZ. TE AMO ♥.

Pai, clamo a ti, para que aceite Senhor o meu pedido de perdão por todas murmurações, por todos atos que vão contra tua vontade, por toda palavra insana que sai da minha boa, por toda iniquidade e blasfemia, Senhor, me perdoe pela ingratidão de não doar minha vida 100% a ti, e ser o ser que o Senhor me criou para que eu fosse. Pai, te agradeço pelo preço pago por mim na cruz, pelo cálice de sofrimento que Jesus, santo, puro e poderoso tomou por mim, tenho total consiência que eu não mereço o preço e ainda assim disfruto da recompença, me ensina a trilhar teus caminhos, a saber reconhecer a cada dia que nada sou e que dependo de teu amor e perdão, me ensina a caminhar para o centro da tua vontade e a me humilhar diante de ti, Senhor guia-me à porta estreita e transforma-me segundo o teu querer, em nome de Jesus...
                                                                             Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário